sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Teia Que Nos Une...

Eu, na entrada do Gut Café, lugar charmosérrimo e dirigido com simpatia e gentileza ímpares pelo Luís e pelo André.
Pude abraçar e conhecer a Cláudia, essa lindona aí, que por uma incrível coincidência do destino era minha fã, há tempos. Ela e sua secretária do lar, a Fernanda leem meu blog todos os dias e, segundo ela, já choraram e riram junto comigo muitas vezes através dos meus posts. Assim, ela conheceu o blog da Beth do Mãe Gaia e descobriu que são vizinhas de prédio.....ela mora quase em frente à Betita! Eita surpresa boa que a vida nos faz vez em quando!
Reencontrei a Marta, minha companheira de dia de aniversário, mãe da Mariana, que eu chamo de "minha fã número um"...a Mari é amiga da minha filha há anos e sempre falava maravilhas sobre mim e meu blog aos pais. Pois a mãe foi lá me ouvir e ainda me disse que a Mari tem razão em gostar tanto de mim...não quero dar uma de cabotina e ficar me auto elogiando...mas como isso faz bem ao ego!
Ísis, minha amiga e ex aluna e algumas novas amigas que foram ao evento: Augusta e Rita.

Betita, Cláudia e eu.

Algumas fotos não saíram boas, estou aguardando que me mandem outras que foram tiradas com outras máquinas melhor adaptadas à luz amarelada do espaço. Algumas pessoas não saíram nas fotos. Mas estava cheio!
Só posso contar a vocês o seguinte: Foi incrível!
Uma troca intensa se deu ali. Mulheres falando de suas vidas, de como passaram pela menopausa, todas participantes, contando suas estórias. Mais uma vez, a vida me deu um presente através do meu Na Esquina do Tempo Nº50.
Acho que vou virar  mediadora de bate papos. Foi muito bacana falar para outras mulheres e sentir como uma teia leve e tênue nos liga a todas as fêmeas do planeta.
O final foi emocionante, mas não conto não...fiquem todos com água na boca e aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Obrigada a todas que participaram desse encontro. Obrigada às meninas incríveis da Comunicare. Obrigada aos meninos do Gut Café.
Beijos a todos,

33 comentários:

She disse...

Minha Lindaaaaaaaaaa! Que maravilha de notícia, mas eu tinha certeza absoluta que seria esse sucesso e delícia que foi, pelo simples fato de você merecer! Muito, mas muito bom! Fiquei feliz, verdadeiramente feliz por você! Agora, preciso te falar uma coisinha.... Estou morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu no final... hahahaha Ahhhhh conta logo, vai?! :P
Beijo, beijo e muita MERDA sempre! ;) She

Glorinha L de Lion disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Oi She, deixa de ser curiosa menina! rsrs Vou contar quando as outras fotos chegarem, semana que vem...aguarde...beijos,

Macá disse...

Glorinha
Não basta saber tudo pelo que você contou. Queremos saber o final.
Já sei, vamos ter que entrar aqui todos os dias pra matar a curiosidade, é isso? rsrsrsrs
Que bom que correu tudo bem, mas isso já era certo.
Estou muito feliz por você e não vejo a hora que você venha pra cá.
beijo grande

Glorinha L de Lion disse...

Oi Macá! Brincadeirinha minha! Só pra atiçar a curiosidade de vcs, rsrs...mas semana que vem eu conto! rsrs Eu tb estou louca pra fazer um bate papo aí em Sampa! Vamos agitar isso logo? Beijão querida, bom fim de semana!

Bombom disse...

Maravilha, Glorinha, eu sabia que ia dar certo! Parabéns! Cá fico aguardando mais novidades. (Amanhã é dia 0 para mim: partida dos meus amores para a GB.Mas como é por uma boa causa, que seja por Bem).Bjs. Bombom

Glorinha L de Lion disse...

Bombom querida, vc é um doce! Obrigada! Que em breve revejas os teus queridos! Bem Hajam, tu e eles! Beijão,

chica disse...

Que coisa legal,Glorinha e que bom encontrar as fãs...Lindo demais.Vou aguardar , junto com as gurias o gran finale,srs beijos,chica

Calu Barros disse...

Hiupiiii!!!Que espetáculo de noite!
Viu só,amiga, como tbém os semelhantes se atraem?
Momentos ricos de troca, interação,risadas e intensa empatia são preciosos relicários de nossas similaridades...a matilha sempre se reconhece.
Parabéns!E eu quero saber mais a respeito dessa noite incrível.
Bjos, Bjos,
Calu

Bordados e Retalhos disse...

Glorinha tô tão feliz por tudo ter dado certo. Mas nunca duvidei disso, vc sabe. Sua palavra, escrita ou falada, vale ouro. Bjs

William Garibaldi disse...

Tuda! Vc merece!

Eu esou aqui arrumando as malas pois o dever me chama... e ocarnaval já está em produção!

Bjus e na próxima eu espero mudar a realidade e as estrelas pra ir te conhecer e te dar um aperto de abraço bom!

Bejus de Luz!

claudia azevedo disse...

Glorinha, que final! Foi mesmo muito emocionante, quero repeteco.
Adorei estar com você e Beth, foi uma delícia! Beijos.

Glorinha L de Lion disse...

Hehehe Aticei a mulherada! ô bichinho curioso que é mulher , né Chica? rsrsrs Obrigada querida, sei que torce por mim, beijo grande!

Glorinha L de Lion disse...

Calu, vou te contar: eu que sempre fui tímida, nunca tive jeito pra falar em público, dessa vez me surpreendi comigo mesma! Acho que minha porção Leão (signo ascendente exibido como ele só) veio à tona agora, depois dos 50! Tô que tô amiga! A MAIOR SEM VERGONHA PRA FALAR EM PÚBLICO!rsrsrs Acho que vou enveredar por esse caminho, o de palestrante...hehehe beijão,

Glorinha L de Lion disse...

Ai Gi, como é bom ter amigas que nos amam, apesar de nossos defeitos! Vc é uma dessas que procuram ver somente meu lado bom. Isso é que vale ouro! Sei que está e estará sempre na torcida por mim! obrigada, beijão,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada William, quando será que isso vai acontecer, hein? Já está aí na correria, né? Vai com tudo, amigo! beijão, tb quero muito te conhecer...quem sabe no meu próximo bate papo? beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Cláudia, que bom te ver por aqui! Fez blog? Olha, pena que eu não lembro tudo o que eu falei no final...só me recordo de uma parte...e não saiu na gravação do vídeo...que pena! Beijão querida, foi maravilhoso te encontrar! beijos,

manuela baptista disse...

grande Gut Festa, Glórinha!

beijinhos

manuela

Glorinha L de Lion disse...

Foi mesmo Manuela...gut de gostosa...beijos,

Unknown disse...

E eu aqui tão longe...Rsrsrsrs.

Beijo.

MeandYou disse...

Glorioooooooosa!
Ficou mesmo muito legal e você já tem uma nova perspectiva de carreira - palestrante. hehe
Vamos lá, quem quer convidar dona Glorinha para palestrar, ela manda bem viu, aprovada. hehe
beijocas congeladas (10o.agora, imagine mais tarde.)

Penélope disse...

A teia que nos une sempre faz da nossa VIDA um recanto mais alegre.
Achei deliciosa esta postagem que inspira afeto e amizade.
Nada como ter pessoas ao nosso redor.
Abraços, minha amiga!

Iram Matias disse...

Glorinha,
Adoro a intensidade da sua vida.
Eita, mulher!

Beijos

angela disse...

desejei muito estar ai...,
porém fico muito feliz que vc, minha querida writer, tenha recebido este carinho todo, bj enorme

Glorinha L de Lion disse...

OI Manel, mas nesse caso era papo de mulherzinha... vc não ia se sentir bem...hehehe beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Ui Betita, se aqui tá frio, imagino aí...hj até fiquei pensando em vcs aí nessa serra gelada. Eu mando bem, não mando? Pois é, fiquei sem vergonha depois dos 50! Agora falo até no Maracanã! rsrs beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Poder compartilhar experiências com outras mulheres é tudo de bom! Beijos Malu!

Glorinha L de Lion disse...

Iram, taí, uma palavra que me define bem: intensa! Sou intensa em tudo o que sinto, na alegria e na dor, na gargalhada e na lágrima sentida...sou intensa em todos os poros, em cada fio de cabelo...acho que por isso, sou poeta e escritora! Beijão my dear!

Glorinha L de Lion disse...

Angela, foi bom demais. Estou num momento muito especial da minha vida, apesar de tantos problemas por outro lado, mas uma coisa compensa a outra...afinal não se pode ter tudo...beijos querida amiga!

Gisley Scott disse...

Glorinha, esse encontro offline faz bem para o coração,espírito, pra pele e pro rosto!Amo muito tudo isso.Gostaria de conhecer mais pessoas por aqui em Jax que escrevem blogs mas está difícil!Mas o importante é não desistir! Bjos

Glorinha L de Lion disse...

Oi Gisley, as pessoas foram a esse bate papo pelo tema e não pelo blog...aliás, de blogueiras ali, só havia eu e uma amiga. O restante foram pessoas que leram no jornal e receberam convite por email. Mas dependendo de quem se encontre, pode ser legal mesmo, mas às vezes a decepção é grande, viu? beijos,

R. R. Barcellos disse...

E nessa teia "tênue e sutil" que liga as Ariadnes do planeta enredam-se como moscas os Teseus em busca da Glória!
Eu já fui apanhado. Parabéns, Glória. Sucesso!

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada, amigo Rodolfo! Sucesso pra vc tb com seu novo livro! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Eu quero fazer sim Alê! Tô só esperando os convites...aliás já tem um engatilhado...rsrs depois eu conto!